segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fiscalizando o dinheiro Público


Lei de incentivo ao esporte: uma maneira de enricar algumas pessoas

O governo do estado do Acre anúncio para o mês de fevereiro a abertura do edital versão 2012 da Lei de incentivo ao esporte no estado. Mais os responsáveis tem que cobrar com mais rigor e seriedade a aplicação deste dinheiro público, pois alguns estão se beneficiando destes projetos voltado ao esporte para lucrar em fins particulares.

O que podemos perceber são prestações de contas inexistentes, na qual alguns maus intencionados, inventam gastos que não houve em por cima pintam faixas com divulgação do governo somente para tirar fotos e encaixar em suas prestações de contas, para dizer que realizou um evento até mesmo uma competição mais tudo não passa de fraude.

Temos que ressaltar que no estado do Acre, tem pessoas dedicadas e que realmente trabalham por amor ao esporte, mais tem uma meia dúzia gente que estão  somente mamado o dinheiro financiado pelo governo sem contar que tudo isso é dinheiro público.

Em Cruzeiro do Sul, o gestos de esporte do estado, Francisco Panthio, vem trabalhando serio e observado quem são os espertinho que gostam de ganhar sem trabalhar. Assim como o gestor do Juruá, os demais tem que fiscalizar em cima e acompanhar onde e como estão sendo investido o dinheiro da Lei de incentivo ao esporte. O que não pode é gente mascarado de desportista enricar a custa de dinheiro público.

Ralid Mourão Esporte Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário