sábado, 10 de dezembro de 2011

Náuas Esporte Clube, começa os preparativos para o Acrianão 2012



O Náuas Esporte Clube começa a se reorganizar,visando a disputa do Campeonato Acriano de Futebol 2012. Depois de adquirir amadurecimento e se firmando no futebol profissional; o único representante do vale do Juruá , busca alternativas estruturais e financeiras; para brilhar na competição.
                                                       José Armando -Treinador do Náuas

O treinador que conduzirá a equipe já está em Cruzeiro do Sul, trata se do Português José Armando. O mesmo já dirigiu o Náuas  a dois anos atrás e fez boa campanha a frente do Cacique do Juruá.

O Presidente interino Zacarias, estar montando uma direção de pessoas comprometidas e que querem ver o Náuas vencedor.  Segundo o mesmo, é preciso cair no projeto e saber que se doar é o mínimo necessário; para sonharmos em conquista de Títulos e o empenho é o inicio de tudo.

Ele lamenta o afastamento de Edvan Marques, presidente anterior. “O Edvan ajudou a construir uma nova história ao Náuas, quando teve a coragem de meter a cara e enfrentar todas as dificuldades para colocar o futebol de Cruzeiro do Sul no cenário profissional, por tanto queremos ter o mesmo ao nosso lado, mas é uma decisão que cabe a ele e vamos respeitar sua posição”, disse o dirigente.

Na segunda feira dia 12, as 9:30 horas no auditório do Ginásio Jáder Machado,o Náuas fará a primeira apresentação de início dos trabalhos, “Listamos alguns jogadores e a idéia é mostrar o projeto a eles e saber quem vai estar disposto a se doar pelo Náuas esse ano”, disse Bergson,  Jogador que sempre brilhou com a camisa do clube e hoje estar cumprindo um papel fundamental como dirigente. Segundo o mesmo, uma lista de 26 nomes de grandes jogadores do futebol local; que foram relacionados e serão convidados a fazer parte do elenco estarão presentes no encontro.

Vamos torcer para que mais uma vez o nosso representante do Juruá, possa fazer boas campanhas e quem sabe desta vez o tão sonhado Título estadual  não venha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário